9 de mar. de 2015

Porque todos acham que eu estou grávida?

Oi moças!!!

Eu ando na mesmice de sempre.A diferença é que parece que todos resolveram achar que eu estou grávida.Eu não sei porque.Da minha família ninguém sabe que eu pretendo engravidar e meus amigos nem sonham.E ninguém que eu conheço sabe que tenho um blog sobre esse assunto...



Dias atrás eu até comentei aqui que o irmão especial do meu marido me perguntou se eu tinha neném na barriga,Aí já viram né... Ando tão de mal humor ultimamente e nem estou de TPM.É um mal humor que chega do nada e eu não consigo controlar e muito menos explicar,aí não tem outra resposta senão: "Ah Lu,você tá grávida... Esse mal humor todo sem explicação só pode ser gravidez!"... E os sonhos que o povo anda tendo de mim grávida?Deus do Céu... Todo dia algum parente vem com um: "Eu sonhei que você estava grávida!"... Outro dia mesmo minha mãe chegou aqui em casa falando que uma prima minha ligou pra ela falando que sonhou que minha casa estava cheia de peixe e que peixe significa vida,logo eu estaria gerando uma vida pois os peixes estavam aqui na minha casa!!!Até meu marido sonhou que eu estava grávida,eu mesma já sonhei.Embora eu não acredito em significado de sonhos,eu corro na internet pra saber os significados deles hahaha só eu mesmo né?
Se eu saio na rua sempre escuto comentários do tipo: 'E o bebê quando chega?' Você tá com cara de que tá grávida' Seus olhos estão com um brilho de mãe' 'Deu uma engordadinha hein Lu... Será que...!!
Gente já não aguento mais!Acho tudo muito engraçado e dou risada,mais tem horas que chega a ser irritante!!!Diante dessas situações eu tento sair delas da melhor forma possível.Sempre respondo que ainda não estou encomendando nada para a cegonha e que se Deus quiser um dia chegará minha vez.
Eu e meu marido decidimos por não contar para ninguém,nem mesmo para nossa família que temos planos de encomendar um herdeiro em breve.Não acho que se contarmos iria atrapalhar ou algo do tipo.Seria mais para não aumentar a pressão em cima disso.Se as pessoas já falam isso mesmo sem saber das nossas intenções,imaginem quando souberem então?Eu definitivamente não sei fazer nada sob pressão,não mesmo!!!Isso só vai piorar as coisas e é melhor do jeito que está,sem contar para ninguém!Quando a sementinha já estiver plantada,aí sim daremos a boa nova para todos,mais em quanto estivermos só nos planos,deixa do jeito que está que assim eu me sinto mais segura e menos pressionada(se é que dá pra me sentir menos pressionada com isso né!).Os comentários,as brincadeiras me deixam além de irritada,aflita e claro ansiosa!



E com vocês meninas já aconteceu de alguém ter essas 'previsões?'

Beijos

Luh

7 comentários:

  1. Várias pessoas próximas sonharam comigo grávida também...mas ainda não aconteceu. Também não contamos para ninguém que estamos tentando...acho melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Várias pessoas também sonharam que eu estava grávida por vários meses, minha sogra e a tia do meu esposo eram as que mais sonhavam... e as vezes não contar que estamos tentando engravidar é melhor... que ai não tem aquela pressão de todo mundo querendo saber quando irá conseguir... Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse povo sem noção que fica perguntando enche bem o saco neh... é cada uma que a gente tem que escutar neh?

    Mas vcs pararam as tentativas mesmo Luh?

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly,na verdade nem começamos ainda!Vamos tentar de verdade no meio do ano se Deus assim permitir!
      bjos

      Excluir
    2. Então confundi rsrs... achei que tinham começado e dps parado...

      Excluir
  4. Entendo essa pressão... vixi... o melhor é levar com bom humor! Bj

    ResponderExcluir
  5. Comigo não é diferente rs .... aja paciência e bom humor . Eu procuro não falar no assunto e não demostro ansiedade ou coisa do tipo . Sempre respondo Meu Filho(a) vai chegar na hora de Deus e dou logo um sorriso . Bjs

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo