5 de mar. de 2015

TPM e marido|combinação explosiva!


Oi meninas!!

Gente,eu tô numa TPM nível monstro!!!Pois é,essa semana foi tensa ,meu marido coitado sofreu nas minhas mãos!Como se não bastasse estar de TPM,parece que justamente nesses dias tudo resolve dar errado na nossa vida.É sério!!!É bem quando estamos de TPM que perdemos o ônibus,que o mundo desaba na nossa cabeça e, para melhorar ainda mais a situação,nada disso poderia estar desacompanhado de uma bela espinha monstruosa e gigantesca no meio da nossa cara.Ah,e olhe que nem mencionei o inchaço nos seios, na barriga…
E querem que mencione as cólicas?G-ZUIS amado!!Isso não é de Deus gente!!Quando eu fico me contorceno na cama de uma lado para o outro meu marido já sabe que eu tô com cólica.O coitado nem sabe o que fazer rsrs... Aí ele pergunta se eu tomei algum remédio e eu respondo de maneira bem grossa e bem gritante que:'JÁ TOMEI A PORCARIA DO REMÉDIO!!!'.Mais lá no fundo mais bem lá no fundo,eu sei que não deveria ter gritado daquela forma!É que as vezes nem tomando o meu remédio de cólica a dor vai embora e isso me deixa ainda mais irritada!Nessas horas,a única condição de vida aceitável seria ficar bem quietinha,deitada,e ganhando cafuné,de preferência. Mas,não.Tenho que me levantar da minha zona de conforto(Minha cama)e trabalhar.Afinal, somos mulheres modernas! (Nesses dias, a vontade é de mandar à “ponte que caiu” quem inventou essa…)Meu Deus gente,eu não tava mais me aguentando imagina o maridón então... Vinha com uma simples perguntinha e eu atirando 4 pedras nele!
A boa notícia é que nem sempre eu fico insuportável desse jeito.Tem meses que eu até consigo me controlar e maneirar um pouco.Ou quando eu estou de TPM das bravas quando a red desce automaticamente eu fico mais calminha.E para dar pulos ou não de alegria a dona red deu seu ar da graça hoje e eu acordei mais calma e relax!E querem saber?tem meses que meu marido me tira do sério de verdade.Eu costumo dizer pra ele que ele é o único que me irrita daquele jeito,haha mais depois eu peço desculpas!!!Acreditem,ele tem a maior paciência do mundo comigo e eu tiro o chapéu pra ele,que continua firme e forte do meu lado!!!!
Te Amo Maridão !!
Obs: mesmo na TPM :)

Beijos meninas

Luh

3 comentários:

  1. heheh marido é para essas coisas mesmo =P Eles sabem que a TPM vem junto no pacote.

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tpm ninguem merece ne
    Eu nao tenho colicas...mas fico bem irritada nos dias..perco metade da minha paciencia rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu sou irritada dia a dia, acho que se ficasse de TPM marido pedia o divorcio rsrsrs... sério, tem dias que tô tão sem paciência, mas sempre fui assim, o coitado já se acostumou rsrs.. ele realmente me ama, tadinho kkkk...

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo