19 de mar. de 2015

Como nossa história começou!

Oi gente,tudo bem com vocês?(Não sei porque mais toda vez que escrevo essa frase me vem a cabeça a Sabrina Sato kkkk)

Por aqui está tudo nos conformes.Nossas tentativas parece que agora tem uma data para começar,entre novembro e dezembro,ou se tudo sair como planejamos,até antes disso.O post de hoje (como vocês podem ver no título) é sobre minha história com meu maridón.Quero apresentar meu maridón para vocês rsrs.
Nós nos conhecemos em fevereiro de 2011,acreditem ou não,pela internet.Na época estava com uma vida amorosa um tanto quanto conturbada e não queria me envolver com alguém tão cedo.Começamos a conversar através do finado MSN, e acabamos desenvolvendo uma amizade legal.Ele morava na cidade vizinha a minha,uns 20 minutos de distância.Ele sempre dizia que queria me conhecer pessoalmente,porém nunca pintava uma oportunidade.Ficamos assim por uns dois meses.
Em meados de abril deste mesmo ano resolvemos que era a hora de nos vermos.Marcamos um encontro.Achei que nunca ia ter algo mais sério com ele,pois tinha mão pobre para escolher homem,kkk... E na minha cabeça,ele era só mais um rapaz,que poderia entrar na minha vida e ir embora qualquer momento.Não levei fé.
Ele me parecia ser muito tranquilo, carinhoso,bonzinho, e afim de formar algo sério.Começamos a sair na intenção de nos conhecermos melhor,e eu naquela né... Em uma de nossas saídas ele me pediu em namoro.Não tinha reação e não sabia o que responder.Eu tinha medo de me decepcionar de novo.Sofri muito mesmo com ex namorado,de verdade, igual a romance que tudo dá errado antes de dar certo.Pedi um tempo para pensar e fomos ficando, ficando, ficando.Até que cheguei a conclusão de ele poderia ser 
diferente e que sim poque não tentar?
Em um domingo,exatamente no dia 26/05/11 ele convidou para tomarmos um sorvete e passear no jardim.Sentamos em um banco e sem pensar duas vezes disse a ele que poderia me refazer a pergunta que ele tinha me feito a alguns dias atrás pois já tinha a resposta.Ele fez a pergunta e eu disse que aceitava.A partir daí começamos a namorar.
Um ano depois noivamos e marcamos o casamento.Foi tudo como manda o figurino... Igreja fechada, festa escolhida, noivado com a família .. Nos casamos em 28/09/13.Uma data que jamais esqueceremos.
Em maio deste ano vamos fazer 4 anos juntos e completaremos 2 anos de casados em setembro.Passamos por muitas coisas,que só nós sabemos e conseguimos passar por cima de muitos obstáculos que nos impediam de chegar onde nós estamos.


A nossa relação sempre foi muito boa, brigamos sim, discutimos, nos desentendemos como todo casal, mas sempre conseguimos resolver da melhor forma.Como eu imaginava ele se mostrou realmente um ótimo namorado e está se saindo muito bem no cargo de marido.Não tenho o que reclamar.Digo que ganhei ele na loteria kkk...Ele é super carinhoso, dedicado, cuidadoso e super romântico… E tenho certeza que será um ótimo pai, ele tem adoração por crianças e está se preparando junto comigo pra essa nova etapa.Ele sempre vê comigo os vídeos sobre parto natural,conversamos muito sobre pais ativos, educação e essas coisas que a gente pesquisa por aí.
Bom, acho que é isso…Essa é a nossa história um pouco resumida….Te amo muito Mô!!!! (eu sei que ele não vai ver, porque ele ainda não sabe da existência desse blog,hahaha,mas fica registrado assim mesmo….)


Beijos e até a próxima!!

Luh

7 comentários:

  1. Pela internet??? Tb tive um namorado que conheci pela internet, mas não durou!!!
    Parabéns, que sejam ainda mais felizes!!!
    Beijos


    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!!Pois é pela internet,rsrs.Quando falo isso quase ngm acredita kkk!!
      beijos

      Excluir
  2. Que linda história ! Parabéns !!! e Viva a Net rs . Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda história... e como acompanhei os preparativos do casório, acompanharei também essa nova fase de futura mamãe... também conheci o marido na net rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Conheci meu marido também pela internet. Mas foi no mIRC que surgiu antes mesmo do "MSN" em 2004 =D
    Que legal essa coincidência!! ;)

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ja conhecia um pouco da historia de vcs pq ja te seguia do outro blog...mas é sempre bom vc contar pq assim se prova que amor de internet tbm pode se tornar real,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Legal a história de vocês, não sei se já contei a história de quando conheci meu marido no blog, mas gostei da ideia e acho que já vou preparando um post sobre isso, afinal tem tudo a ver com meu post de hoje...
    Felicidades ao casal.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo