1 de abr. de 2017

14 semanas

Opa,opa... Chegamos a 14ª semana. Vamos dar continuidade ao nosso diário ... 


Continua tudo caminhando bem.A disposição está voltando aos poucos,o bom humor dando as caras,enfim... Tudo bem! Tenho que dar uma controlada na ansiedade de ver o bebê na ultra e ver se está crescendo direitinho,a ultima que fizemos foi das 12 semanas de TN. Médico falou que se a gente quiser saber o sexo podemos pedir,pois a próxima ultra que está no cronograma dele é a morfológica lá pela metade da gravidez... Oi? Vou aguentar isso tudo não gente...

Não notei tantas mudanças essa semana.Minha vontade de fazer xixi esta aumentando cada vez mais,já com 12s eu já comecei a ir bastante, agora parece que piorou,levanto no minimo 4x por noite pra ir ao banheiro e durante o dia vou a cada 40min... Resumindo... a coisa ta ficando feia hahaha.

Minhas calças já não servem mais.Tive que comprar de correria ou saia de casa pelada-mentira- Mais falando sério,a calça 44 já está sendo minha nova numeração :'( (chorei).

Tô percebendo que a barriga fica bem estufadinha,por causa dos gases.Incomoda bastante que chega a doer um pouco.

E para finalizar médico pediu para eu tomar a vacina anti-tetânica,já que ele não viu no meu cartão de vacinas.O problema é achar no posto aqui onde moro,se eu não encontrar o jeito vai ser comprar.

Ah,tem muita gente me perguntando sobre o meu mioma,como está agora na gestação,então no próximo post vou falar um pouquinho sobre isso ta bom? 

Por hoje é isso meninas :) 

Beijos

 Luh 

Um comentário:

  1. Luh, já ouviu falar do Mammybelt? Eu usei a gravidez toda, foi o que me salvou!
    melhor do que ficar comprando mil calças novas!
    Ahhh curiosa pra saber o sexo também =D

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo