21 de abr. de 2017

Já sabemos o sexo

Extra,extra,extra... Notícia de última hora!!

Estou aqui na maior emoção! Isso porque finalmente conseguimos saber se esperamos um meninão ou uma princesinha.Bom,sem mais delongas...

Eu fui agraciada, abençoada, presenteada, premiada com...






………..











tchararammmm…..





.

.

.

.

.



..

.

.

.

Sou chata, né? kkkk

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.



UM MENINO!!!




Dá para acreditar????Todo mundo por aqui estava apostando em uma menina(menos o papai,que já esperava em ser menino haha)



Que felicidade!!!!Nosso pequeno Eduardo está a caminho, muito feliz!!!

Claro que o que viesse nos traria alegrias de qualquer forma!!Mais quando já sabemos o sexo é muito mais emocionante né?

Enfim, post escrito às pressas mas não poderia deixar de vim contar às titias

Beijos 
Luh 


PS: (que post mais cheio de exclamações, rs)

7 comentários:

  1. Ai Luh!!! Parabéns!!! Ser mãe de menino é muito especial. Ele vai ser seu chicletinho e seu eterno protetor.
    Que venha com muita saúde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. uhuuuu, parabéns!!!!!!!!!!!!!

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uhuulll Luh,parabéns pelo menino !!!
    Você vai se encantar por esse mundo azul,è demais <3
    Bem vindo Eduardo!!!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEEEEE parabéns!!!
    Meninos são grudinhos com as mamães!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabéns!!! seu mundo é azul!!! que lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. que linda Luh!!!! Amei o nome!!!! Edu nem nasceu e já é super querido ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Luh! Ser mãe de menino é tudo de bom. O meu é um grude comigo. Gostoso demais. Saúde a vocês dois. Abraços.

    www.sonhadamaternidade.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo