19 de abr. de 2017

Diário de gravidez | Xixi... Muito xixi

Olá meninas!!

Vamos de Diário hoje? 


Estamos com 17 semanas e ontem teve pré-natal e ouvimos o coraçãozinho do nosso baby!!!Amanhã tem ultra pra descobrimos o sexo,se estou ansiosa?Nenhum pouquinho mentira haha.

Bom,minha gestação está sendo muito tranquila.Só tenho dor de cabeças as vezes,as costas doem um pouco e ainda estou tendo ânsia ao abrir a geladeira(virou minha inimiga já).Essa semana as espinhas que tinham dado um tempo voltou com força total e estou toda pintada!

Os peitos? Ah,os peitos! continuam gigaaaaaaaantes porém bem menos dolorido do que no primeiro trimestre.Mesmo assim ainda sinto incomodo e já não consigo mais usar sutiã e estou apelando para os tops desses de academia,, tem dado uma aliviada.

Agora vamos falar de xixi?

Santo Deus!!De onde é que sai tanto xixi minha gente?Porque da bexiga não deve ser haha... Agora eu entendo porque muitas mamães quando estouram as bolsas não têm certeza se foi isso mesmo ou se fizeram xixi.Porque olha,vou falar pra vocês viu,minha bexiga não tem integridade nenhuma.Um copo de água vira 1 litro de xixi em menos de 20 minutos,daí você corre para o banheiro SUPER apertada a ponto de achar que não vai segurar e fazer nas calças?!As vezes você tá tão apertada,mais só sai um pouquinho de nada.Mais como tudo na gestação só aumenta,daqui a pouco só de tossir ou espirrar,já vai ser suficiente para molhar a calcinha de xixi.Meu banheiro já sabe que farei umas 4 ou 5 visitas na madrugada.

A barriguinha já está crescendo a todo vapor!!Já está grandinha e bem redondinha, mas as pessoas que não sabem ainda não percebem,dependendo da roupa que estou usando.

Tomara que amanhã meu/minha pequeno/a e ele/ela estará com as perninhas beeeeeeeeem abertas pra mostrar pra mamãe e pro papai o que é!E que Deus nos permita que estará tudo muitíssimo bem!

Já estamos olhando algumas coisinhas como carrinho, bebê conforto, mas queremos esperar pra saber se será tudo rosinha ou azulzinho! rs

Por ora, vou ficando por aqui,mais volto para contar para as titias virtuais o sexo!

Bjos
Luh

5 comentários:

  1. Ai Luh, que delícia essa espera pra saber o sexo!! tudo de bom!! E como tá passando rápido! Que bom que vc está mais pra cima...tava preocupada com vc...esses hormônios são fogo!! kkkkkk
    E venha contar pra gente amanhã, aqui ou no insta, qndo vc descobrir!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia Luh, me lembro das ultra para saber o sexo do meu baby parece que o coração iria saltar pela boca rsrs! Aproveita ao máximo e estamos na torcida para saber o que vem por ai! Meu "palpite" veeem uma menina por ai! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai que ansiedade não é? Heitor eu descobri na TN com 12 semanas, e confirmado depois com 14 semanas, eu não aguentei esperar tanto tempo.
    E quanto ao xixi, só tende a piorar viu...hahaha Até hoje não sei de onde sai, tanto xixi...
    No aguardo pra saber quem vem por ai...
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Volta logo contar!!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não contive o riso na hora do "só de tossir ou espirrar,já vai ser suficiente para molhar a calcinha de xixi" aqui tbm acontece kkk outro dia até assustei pensando ser perda de liquido kkkk

    Ansiosa para saber o sexo desse bebezãoo, vem contar logo Luh! beijoos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo