2 de jan. de 2017

2017 Bem Vindo! Meus Objetivos e Metas

Olá!!

Como está sendo o inicio do ano de vocês?Conte-me como foi sua virada , e ae como foi?#curiosa!

Comeram muito?Espero boas noticias de vocês..

Bem vindo 2017!


Feliz ano novo pessoal!!!!!!!Que dona cegonha tenha várias encomendas a fazer nesse ano(E que pelo menos uma entrega seja para mim! #Please)

Existem pessoas que gostam de definir o seu ano no dia 1º de janeiro,e eu sou uma dessas.Gosto de começar o ano traçando meus objetivos e metas,tanto pessoal quanto profissional.Acredito que dá uma motivação a mais para realizar sonhos,ou até mesmo a descobrir quais são! 


Profissional


♥ Empresa: Aumentar a renda da minha empresa, fechar mais contratos,e lucrar mais, me empenhar mais.
♥ Participar de feiras focado ao público de eventos.
♥ Fazer e organizar minha própria feira de noivas(Sonho que guardo na gaveta a um certo tempo).
♥ Blog: Postar um dia sim e um dia não ou tentar 3x por semana. Conseguir no minimo 200 seguidores.
♥ Fan page: Me dedicar mais e conseguir 1.000 curtidas.
Beleza

♥ Me tornar fitness(Difícil pra caramba!)
♥ Perde Muitos quilos
♥ Cuidar da Alimentação, corpo e rosto
♥ Fazer Drenagem
Estudos

♥ Tentar fazer curso de aperfeiçoamento da minha profissão
Continuar estudando muito (o que vier).


♥ Fazer vários cursinhos

Pessoal

♥ Ser menos estressada
♥ Ser mais Paciente ou calma!
♥ Tirar minha CNH
♥ Me empenhar mais na minha vida de tentante(Meu positivo não passa desse ano hein!)
Espirito

♥ Não me Importa com a opinião das pessoas

♥ Procurar ser melhor cada dia mais

♥ Frequentar mais vezes a missa e ouvir a Palavra de Deus


Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado do Post

O que você espera deste ano? Ou o que você prometeu mudar? me conte!

Um super beijo e até a próxima.

No próximo post irei contar como foi minha virada.. Até❤

Um comentário:

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo