9 de jan. de 2017

Novidades rápida!

Olá meninas!!

2017 começou muito bem obrigada =) 


Maridón e eu estamos conseguindo conquistar muitas coisas juntos, e uma das nossas vitórias é a CNH (carteira nacional de habilitação) dele. Meninas, foi uma luta muito grande até ele dar entrada no processo, mas Deus sabe de todas as coisas, e ele conseguiu a vitória e está com a CNH nas mãos... Agora vamos ao próximo passo, o carro! Estamos olhando,analisando direitinho e se tudo der certo vamos comprar!! Ta bom que não vai ser nenhum carro zero,mais já ta bom do mesmo jeito né!!

Agora eu tô pensando em tirar a minha CNH (Só preciso vencer o medo haha)

A outra novidade é que nossa casinha já está tomando formas 👏😍🙏

Faz tempo que eu não libero o 'Diário da Nossa Casa' mais logo logo eu vou fazer um post especial de como anda a evolução das obras!

Já no meu lado tentante,tá paradinho... Só aguardando o ciclo terminar.Não sei se vou atrasar de novo,já que tomei o Clomid nesse ciclo também.Assim que dona red descer marco um retorno ao GO e aí decido se continuo com ele ou se procuro outro.Porque ano novo,vida nova(E GO novo

Quem espera em Deus consegue né!

É isso meninas,post bem rapidinho só pra atualizar as últimas pra vocês

Beijos
Luh 

Um comentário:

  1. Luh, boa notícia! Vai ver são esses "passos" que o universo espera vcs concluírem pra mandar o baby... :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo