31 de jan. de 2017

Contando a gravidez para o papai! {SURPRESA}

Oi gente,

Primeiramente quero agradecer a todas que deixaram comentários lindos sobre minha gravidez,tanto aqui no blog quanto lá no Ig!!!É tão gostoso saber que mesmo não nos conhecendo vocês estão felizes junto comigo e isso é maravilhoso.Obrigada de coração!Vocês que me acompanharam desde o início,foram as primeiras a saberem da minha gravidez!!!

Hoje vou contar como foi a reação de maridón ao saber da notícia!

Eu sempre quis fazer uma surpresa para o marido com a notícia da gravidez. Ainda tentante,eu já imaginava o que fazer quando esse momento chegasse!Não queria chegar e falar:”Amor estou grávida”... Assim a seco!Queria algo especial!

Sabia que surpreender ele iria ser difícil,já que estávamos tentando engravidar e também pelo fato dele saber que eu estava atrasada.Por isso quando decidi fazer o teste de farmácia,fiquei caladinha,não comentei nada com ele. Eu estava com 11 dias de atraso,e no dia anterior ele chegou a comentar que meu seios estavam diferentes e disse que achava que eu estava grávida.Pensando em tudo isso e também já desconfiando, tive que dar uma enrolada e desconversei.

No dia seguinte(27/01) decidi fazer o teste de farmácia, só por fazer,mais já com o pensamento que daria negativo e a menstruação descer…vocês sabem como é, né? Sempre que a gente faz o teste a bonita desce. E para minha surpresa deu POSITIVO!!Daí eu corri pra fazer o beta,e já arquitetando tudo na minha cabeça.

Depois que eu peguei o resultado do exame comprei um par de sapatinho escrito 'xodó do papai' e comprei também uma caixa de presente e dentro dela coloquei o sapatinho,,o exame que fiz da farmácia e o beta,juntamente com um bilhete que eu mesma fiz escrito: 'Parabéns papai,estou a caminho!'


Assim que ele chegou em casa,entreguei a caixa,dizendo que tinha chegado uma encomenda pra ele.Ele claro,me olhou como quem não estava entendo nada já foi logo abrindo…quando abriu, sorriu, me olhou, ficou em estado de choque, achou que eu estivesse brincando...repetiu várias vezes: 'é sério mesmo ???

Depois ele me abraçou, sorriu, quase chorou…e até hoje tá todo bobo rs... No dia seguinte ficava rindo á toa, sozinho, sempre que lembrava que ia ser pai, e que era pra gente começar a comprar as coisinhas do bebê!!!

E foi assim que dei a notícia para o maridão!

Bom,agora o próximo passo é contar para a família!!!É gente ainda não acabou rsrs!!Só que por agora decidimos guardar esse segredo só pra nós dois;;; Sabemos o quanto essas primeiras semanas de gestação é delicado e por isso queremos contar mais pra frente,quando nos sentirmos seguros o bastante.Não sei se contaremos depois da primeira ultra ou só depois das 12 semanas... Assim que contarmos volto para compartilhar com vocês!


Beijos 
Luh 


6 comentários:

  1. Aahh Luh que lindo! Deus abençoe sua gestação e que esse anjinho traga muito mais amor para vocês. Feliz por poder fazer parte desse momento mágico. Fiquem com Deus sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooo! Parabéns mamãe! Bem vinda a esse mundo encantador da maternidade.
    Amei a forma que contou ao papai. Fiz assim por aqui também.
    Como tivemos uma perda ano passado, resolvemos esperar até as 12 semanas tbm para contar para a família. Mas para minha mãe e minha sogra já contamos, e pedimos segredo. Difícil pra uma avó guardar segredo né? Rsrs.

    Pra elas levamos flores e um bilhetinho no vasinho de flor que estava escrito: "Oi, tudo bem? Você ainda não me conhece mas já sei que vai me amar tanto quanto papai e mamãe"... As duas amaram.

    Nos conta depois como vai fazer.

    Parabéns mais uma vez! Curta muito esses momentos, são mágicos! ❤

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindo!! Os dois devem estar com cara de bobo!! ❤

    Sua hora chegou! Seu momento chegou!! aproveita linda!!

    Curtir a noticia dois é ótimo também... e depois vocês contam para todo mundo quando se sentirem confortáveis!

    beijos!!! uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!

    É muita emoção esse momento.

    Eu tentei esperar o máximo que consegui... Foram só duas semanas! Kkkk Mas acho legal esperar um tempinho pra só vcs dois curtirem, se bem que é uma delícia receber o carinho das pessoas. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!
    Eu não consegui segurar, pra família eu contei no outro dia hahahaha... Mas prós de fora, só dps de 12 semanas..
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina que delícia! Parabéns, ficou tudo muito lindo!
    Não é nada fácil dar a notícia em primeira mão, ficamos receosas com a reação do namorado/marido, né?
    Bom, agora que você vai ser mamãe, dá uma olhada no meu site que eu trago muitas novidades, dicas, exercícios e muito mais para as futuras mamães.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo