25 de jan. de 2017

Atrasada de novo?

Ai ai meninas só rindo mesmo viu? Contei pra vocês que tô tentando desencanar dessa minha vida de tentante,mais quem disse que consigo? Com 9 dias de atraso é impossível não pensar caraminholas né?!!Aqui tá tudo uma bagunça...


Fiquei esse tempo todo tentando não tocar no assunto e esperando completar 15 dias de atraso pra poder fazer o exame, afinal já atrasou outras vezes,e sempre que fazia o teste(sangue ou farmácia) a danada acabava descendo.Não quis ficar ansiosa a toa e deixar vocês ansiosas também.

Hoje meu ciclo completa 34 dias.Como meu ciclo é (ou era) de 26 dias, hoje completo 9 dias de atraso.Como no ciclo passado tomei Clomid e tive um atraso de 7 dias,não queria depositar esperanças nesse ciclo,que aliás tomei Clomid também.Por isso a decisão de não pensar muito sobre o assunto.E confesso que relutei bastante antes de fazer esse post.Não sei se é por empolgação,ou sei lá o que,mais sempre que corria aqui no blog pra contar que estava atrasada,a menstruação descia,era batata(Tanto que tô com medo de assim que esse post ir ao ar ela descer)...

Queria muito, muito esquecer disso tudo. Por isso não tenho vindo muito aqui (me perdoem!). Quero tentar não ficar ansiosa mas tá difícil!Essa monstra brincando de esconde-esconde,aliada com essa incerteza,me deixam irritada!

Daí vamos aos sintomas,sim eles estão aqui,poucos mais estão(Só não sei se é de TPM ou se tem baby no forninho) 


- Meus seios começaram a doer a mais ou menos umas duas semanas,e por esses dias resolveram doer pra valer!Uma hora dói mais, outra menos;

- Sinto constantemente umas cólias bem fortes.daquelas de quando você já está menstruada sabem? Mas nada de monstra até agora.

- O bico do seio estão levemente,mais bem levemente sensíveis.Percebo apenas quando encosto neles.E a auréola estão mais escurinhas que o normal.


Sinceramente não acredito que esteja grávida, acho que esse atraso se deve ao Clomid mesmo.E prefiro pensar assim, não quero ficar fazendo teste e ficando ansiosa em vão.Sim,tenho medo de fazer o teste e levar um grande e redondo NEGATIVO.

Por isso decidi esperar!Já tô com 9 dias de atraso mesmo,por isso quero esperar dar pelo menos uns 15 dias.Acho que com 15 dias de atraso vou ter mais certeza,embora não sei qual dia (E se) ovulei.Por isso,ainda não liguei para o GO.Quero ter certezas primeiro(Se estou ou não grávida).

Começamos a fazer o curso de batismo ontem,oba!!Mais um bom motivo pra desviar minha atenção!A primeira parte da construção da nossa casa já terminaram(Tô devendo um post sobre isso) e maridón realizou o sonho de comprar um carro!Não é um zero KM mais tá valendo!

Aos poucos volto pra contar essas novidades e dar notícias sobre esse longo ciclo,mais não prometo boas notícias sobre ele não.

Beijos
Luh


11 comentários:

  1. Nossa Luh, eu não aguentaria esperar tanto...hahaha
    Meu marido sempre me falava: o negativo vc já tem, então não tem pq ficar esperando...
    kkkk mas se vc acha melhor esperar, boa sorte!! Foco, força e fé...kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu não quero piorar as suas "caramiolas", longe de mim, mas confesso que também estou cheia de esperanças por vc. Sei lá, é estranho explicar essa torcida por alguém que nem conheço, mas o desejo do meu coração é que seu pacotinho de amor já more em vc.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Está certíssima em esperar os 15 dias. Muita força pra aguentar e assim que souber, venha nos contar! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... Vc deu uma olhadinha na TB? rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Thata ...olha a TB..se ela estiver alta pode ser que o bebe ja esteja no forninho rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Será que resolvi reaparecer bem na hora G?
    ;)
    Acompanhando e torcendo aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas realizações, a gente fica tão feliz né?!

    Meus ciclos chegavam a 45 dias as vezes, beeem complicado!

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Distraia-se bastante... logo logo dá os 15 dias chegam.
    Pelo menos foi o que eu fiz... coloquei na cabeça que não tinha engravidado e que estava só atrasada... até passar os 15 dias...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou confiante que vem dai baby ;)
    Este mês a minha irmã fez um teste com 10 dias de atraso (o ciclo dela é de 27/28 dias) e deu logo positivo mal colocou o teste no copinho... Por isso acredito que venha dai baby tambem :D
    Resumindo a minha irmã não estava oficialmente em treinos, estava no "deixa andar", engravidou no 3º ciclo depois de deixar a pílula, mas em 2012 esteve 1 ano a tentar engravida sem sucesso.
    Pensamento positivo!! Tenho fé que já tens o feijãozinho ai dentro de ti :)

    Beijinhos
    http://momentosdiariosblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Luh, estava morrendo de ansiedade por noticias kkkk
    Estou confiante que virá positivo dai viu? não demore muito a vir nos dar noticias pois estamos todas com os dedinhos cruzados. bjssss

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu.. estou voltando aos poucos..
    Menina, esse período é terrível neh.. eu falaria pra esperar os 15 dias.. mas não conseguiria seguir meu conselho hahaha... Deus abençoe..
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo