17 de jan. de 2017

Sobre o ciclo de janeiro

E ai como vocês estão?

Tava sumida né!? Na verdade estava sem nada pra postar, ando naquele chove não molha de sempre...



Faz tempo que eu não falo aqui a quantas andas esse meu ciclo que marca meu primeiro ano de tentante né?Neste ciclo, não tive sintomas daqueles que me deixam só o pó da rabiola sabem?E que me fazem pensar que tem neném no forno!

Bom,pra ser sincera não há nenhuma novidade não.Decidi relaxar (Ou pelo menos tentar).... Não fiz nenhuma peripécia de tentante... Nada de medir temperatura,nada de monitorar muco,nada de ralação programada e de perninhas para o alto,nada de teste do cotonete,nada de toque do colo,nada de nada mesmo.

A única coisa que eu fiz foi tomar clomid,mais contei lá no IG não cheguei a fazer as ultras seriadas,então,nem sei se os folículos responderam esse mês,logo não sei se ovulei.

Nem sei em qual dia do ciclo estou,só sei que a belezuca vai chegar essa semana (Isso se ela não atrasar como no ciclo passado por causa do clomid né) 

E os sintomas? Ah,os sintomas são de TPM mesmo.Não tô procurando sintoma onde não tem(Aleluia!) e deram sinal por aqui.O intestino soltou de leve,preguicinha, mau humo - O mau humor sempre me lasca - ,E ontem estava bastante sensível e discuti por coisa boba com maridón.Era coisa boba mesmo,mais cheguei a chorar de tão sensível que estou. E os seios tá que não me aguento de tanto que dói... as peitcholas estão parecendo duas boloas de futebol gigantes,enormes e doloridos a beça.

A única coisa que eu nao tive ainda,e que sempre tenho,são as dores de cabeça, vamos glorificar de pé amigas! Ah, teve algo curioso que anda acontecendo.Sinto cólicas bem fortes,de intensidade de quando estou no segundo dia de menstruação.Não são coliquinhas fraquinhas não,são cólicas bem fortinhas mesmo.E muitos gases, não aqueles comuns que todos temos, mas sim muuuuuuitos gases, a barriga borbulhando (muitos barulhos) e arrotos (Jesus, tô uma verdadeira Sherek) 

Confesso que este mês está sendo tranqüilo até aqui e nada daquelas loucuras dos outros meses... Vamos ver o que vai dar né?!Tudo caminhando na santa lerdeza de sempre.

Não tenho esperanças nenhuma, apenas estou tentando desencanar porque os ciclos estão ficando bem difíceis... Tenho fé que tudo no final vai dar certo sabe? Porém até resolver as coisas, elas me consomem de uma maneira absurda! Ainda não marquei retorno com o GO,pretendo fazer mês que vem.Até lá quero me reestruturar e acalmar minha alma.

Beijos 

Luh

4 comentários:

  1. E elas vão se resolver. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Luh, estamos juntas querida... Esse ciclo tbm decidi "tentar" relaxar um pouco, mas é tão dificil né?
    Essas colicas são um otimo sinal!!!
    Eu estou sentindo muita colica tbm, mas recém ovulei então deve ser por isso, nem vou criar tantas esperanças, mas você como ja esta no finalzinho do ciclo essas colicas tem tudo pra ser o baby, torcendo!! Beijinhos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também tenho muita dor de cabeça na TPM, Luh. Quando começam as dores, já sei que o ciclo vai logo começar... bjs

    ResponderExcluir
  4. tá certa Luh, as vezes é melhor ´tirar férias´ dos nossos pensamentos!
    A vezes a gente precisa, né! Um 2017 todo lindo pra vc ♥

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo