27 de jan. de 2017

Positivo!!!! Ai meu Deus tô grávida!!!!

Sim! Sim! Sim! Eu estou GRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁVIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Genteeee, estou numa explosão de sentimentos,mais tô tãããããããooooo FELIZ!! Estou FELIZ, em estado de CHOQUE, e mal consigo raciocinar…Enfim. Tinha vontade de gritar pro mundo, Acabei de saber e parece que a ficha ainda não caiu!!

Como falei pra vocês no post passado,tava atrasada,aí hoje faz 11 dias de atraso.Ainda com medo do negativo e meio desanimada de sair de casa,liguei pra farmácia e pedi um teste de gravidez. Isso era na parte da manhã.Umas 10 e pouquinha e tava lavando roupa... Com mais ou menos uns 40 minutos,o motoboy chega com meu teste e aí minhas amigas,o coração foi lá na boca!

Tomei coragem e como já tava doida pra fazer xixi haha fui no banheiro e finalmente fiz o teste!

Meu Deus do céu... Foi de uma vez só! A angústia acabou quando a segunda linha já apareceu antes mesmo dos 3 segundos que a fitinha fica no xixi.Com uma sensação de não pode ser,comecei a andar pela casa toda,de um lado para o outro,que nem uma barata tonta... E olho,olho,olho e penso... tô grávida!Será?A listrinha não tava clara,muito pelo contrário,tava bem nítida.



Daí,decidi fazer o beta pra acabar de vez com qualquer dúvida que ainda persistia,saí correndo para o laboratório.Resultado ficou pronto as 15:30 h. Fiz o Beta HCG qualitativo mesmo,desses que o resultado é reagente/não reagente,porque o quantitativo ia ficar pronto só na quarta feira.Imagina se eu ia aguentar até lá.Mais tudo bem,o importante mesmo era a confirmação e eis que leio um lindo REAGENTE!!!!! 


Vocês são as primeiras a saberem da notícia!Nem maridón sabe ainda(Ele ta no serviço e está angustiado,já me mandou mensagem no zap perguntando se desceu e se eu estou bem).Saí do laboratório saltitante e comprei um caixa e um par de sapatinhos escrito ' Xodó do papai' pra dar a notícia(suspiros...). Aiai... Como eu sonhei e esperei tanto por esse momento.

É amor... vamos ser papais!!!!E hoje,27 de janeiro de 2017 muda toda a nossa história!!!!

Beijos
Luh 
 

22 comentários:

  1. AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS
    eu tô aqui emocionada ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Luh que notícia mais maravilhosa!!!!!
    esse 2017 mal chegou e já está sendo lindo!!!!
    que esse bebê venha pra iluminar mais ainda a vida de vocês =)

    ResponderExcluir
  2. Que emoção!!! :) Fiquei emocionada ao ler o post, amei o sapatinho que comprou para fazer a surpresa para seu marido.
    Parabéns, mamãe. Que Deus abençoe vcs.
    Beijos carinhosos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Parabéééénss, Luh! Sua hora chegou! Estou muito feliz por vc, mesmo não te conhecendo, torci a cada ciclo por esse momento.

    Que Deus abençoe sua gestação, que seja iluminada e mágica. Que esse baby venha com muita saúde. Aproveite cada momento, cada segundo e cada preparativo. Felicidades pra vcs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAH te falei?? Parabéns!! Tudo de bom pra vc e pro seu brotinho de gente!! Que Deus abençoe sua gestação...e bora comemorar!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabénssssss!!! Essa é a melhor noticia que uma mulher pode receber!!! DEUS é bom !!!

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Parabéns de coração
    Estava na torcida por Vc, desde Dezembro. Tudo de bom. Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Estava na torcida por vcs. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Luuuuuuuuuuuuh, você não sabe como eu vibrei, eu dei um grito que minha filha até se assustou, MUITO MUITO FELIZ por você. PARABÉNS minha amiga, DEUS É FIÉL!!!
    Eu estava muito ansiosa por esse post, já sabia que seria positivo, agora é só alegria!!!!

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo !!!! Vibrei aqui só ler . Parabéns !!! Chegou sua hora, o tempo certo. Agora é só aproveitar tudo. Beijão

    ResponderExcluir
  10. 😄👏🏼👏🏼 parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!!!Ai que notícia maravilhosaaa!!!! Começando da melhor forma possível o ano :)
    Estou emocionada e feliz demais por vc...Que Deus abençoe muuuito vcs...sem palavras, tô feliz de verdade...Mil vezes parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!
    Que liiindo!!
    Conta como foi contar ao maridão!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu sabia que vinha dai um belo positivo 😁
    Muitos parabéns flor, bem o mereces
    Os teus esforços foram recompensados, estou muito feliz por ti.
    que corra tudo bem e tenhas um bebekas saudável e perfeitinho

    Beijinhos
    http://momentosdiariosblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!! huuuuu que tudo linda!!! Estou lendo atrasada hehe... Caraca agora bateu curiosidade pra saber como maridão reagiu!!! faz post contando!!!

    Que venha com muita saúde!!!!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Parabens!!!!!!!!!!!!
    Deus abençoe esse bebezinho
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Que noticia linda! Parabéns Deus abençoe sai gestação!

    ResponderExcluir
  17. aah Luh como esperei por esse dia <3
    Parabéns querida!!!
    Sei exatamente como è esse momento,essa alegria!
    Muitas felicidades nessa fase linda da vida!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!!Que Liiindo!Muita saúde para seu baby!
    Bjus***

    ResponderExcluir
  19. Luuuu faz tempo que não passo por aqui, aí hj resolvi dar uma entrada e me deparo com uma notícia dessas? Aí que emoção!!!!! Parabéns!!!! Aproveite cada momento!!! Bjos

    ResponderExcluir
  20. Ah que lindoooo... Parabéns!!! É muita felicidade!!!
    Descobri meu positivo em 29/01/15..
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. Que notícia maravilhosa.. parabéns..Que Deus abençoe.. aco.lanhei sua história é vcs são merecedores .

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo