6 de jan. de 2017

Sobre chá de uxi amarelo e unha de gato | Deu certo?

Ola meninas como estão? 

Obrigada pela força queridas,mais é isso aí,vida que se segue né!

Faz um tempo que eu não falo sobre esse assunto,e como tem muita gente me perguntando se deu resultado,resolvi falar o que se passou comigo depois que tomei esses dois chás,então vamos lá... 

Eu tomei esses dois chás por 3 ciclos,logo depois que descobri o mioma.Fiz exatamente como se é recomendado,no primeiro DC até o 7DC um pela manhã em jejum e outro a tarde. 

Começo falando sobre os efeitos colaterais que tive,e quero deixar bem claro,que essa é uma experiência que EU tive,e que cada corpo reage diferente,beleza? 


- Tive um atraso menstrual de cinco dias.

- Meu fluxo aumentou horrores.Minha menstruação sempre foi tranquila,com fluxo leve nos três primeiros dias e moderado no último dia.Depois que tomei os chás,ela descia como uma enxurrada de sangue.Era muito sangue e as vezes vinha com coágulos.Tinha que trocar o absorvente a cada duas horas,dependendo,até menos,porque chegava a vazar.

- As cólicas menstruais também aumentaram consideravelmente,e já com um dia antes dela descer,eu já estava sentindo cólica,coisa que antes eu só sentia no primeiro e último dia de menstruação apenas.

- TPM duplicou,era impressionante como meu humor mudava repentinamente,ficava inchada.Sentia que estava retendo mais líquido do que de costume nessa fase e o xixi também aumentou.Ia muitas vezes no banheiro. 

Se funcionou comigo,eu não sei afirmar,porém o mioma continuava lá(E continua),e o pior,cresceu de tamanho. Não sei se não deu certo porque tomei por pouco tempo,ou sei lá,só sei que eu decidi parar porque não estava me fazendo bem.Minha menstruação continuou com fluxo intenso,mesmo depois que parei,e querem saber o que fez ela voltar ao normal? Clomid. Isso mesmo,depois que tomei clomid a menstruação voltou a descer como antes e até as cólicas sumiram. 

Há casos de mulheres que conseguiram eliminar enfermidades,tais como mioma,SOP entre outras,mais comigo,não funcionou,e como o mioma cresceu,optei em não confiar e parei.Não contei para meu médico sobre os chás,porque tenho medo dele me dar alguma bronca.

O que me levou a tomar esses chás,foi justamente os casos de sucesso que eu lia na internet e por ser uma coisa natural,mais sejamos sinceras,nem tudo que é natural faz bem não é? E eu,Luh,não recomendo o uso.Pelo menos não sem o consentimento do seu médico.

Nem tudo que reluz é ouro,nem tudo que lemos pelo Google a fora é milagre,assim como outros 'métodos naturais' que prometem limpar útero e afins já não me chama mais a atenção.Recomendo muita calma e sabedoria,pois ao invés de ajudar com algum problema,ele pode piorar ou até mascarar algum sintoma. 


Beijos
Luh 


16 comentários:

  1. Luh, concordo muito que só devemos tomar com consentimento médico. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh que pena que não deu certo pra você :(
    Mas pelo menos você tentou nè rsrsr
    Pra mim ajudou,mas como você falou cada corpo reage de uma forma.
    Continuo aqui na torcida pelo seu positivo!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mas vamos combinar que certos problemas chá nenhum cura, o que pode acontecer são coincidências...... Se sop tivesse cura seria MT bom.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou adepta daquela máxima de que se não te faz bem, não use... se vc teve essas reações, quer dizer que não te fez bem, então é melhor não usar mesmo. O importante é que vc tentou! Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Tomei o chá durante sete dias e hoje faz cinco dias que minha mestruacao não desceu

    ResponderExcluir
  6. Tomei o chá de uxi amarelo e unha de gato por sete dias e era pra minha menstruação ter vindo dia 13/01/2018 é hoje é dia 17/01/2018 faz cinco dias que não desceu oq vcs acham que podem ser

    ResponderExcluir
  7. Tomei o ushi ja faz uns meses e a minha menstruação ja vai fazer 3 meses que não desce....
    Alguém sabe me dizer o porque disso?

    ResponderExcluir
  8. Tomei o ushi amarelo ja faz uns meses e a minha menstruação ta atrasada ja vai fazer 3 meses oque será?

    ResponderExcluir
  9. Meninas eu tomei esses chas por alguns dias,por causa de um cisto de naboth,porem estou com a menstruação atrasada há cinco dias,fiz o teste deu negativo, será que devo esperar mais um pouco,ou devo procurar um médico?Alg Alg pode me dar um conselho?

    ResponderExcluir
  10. Gente tomei durante seis dias sendo 5 menstruada e no sexto dia não me vinha mais nada , meu primeiro ciclo , e último com o chá ... Resolvido desistir de chá , tou cansada já .. esgotada cada monstra eum sofrimento , boa sorte a vcs agora vou esperar ver se esses 6 dias de chá trara meu positivo se trouxer agradeço a Deus se não , paciência.

    ResponderExcluir
  11. Ahhh e só pra avisar eu não sentir efeito colateral, ontem só sentir uma dor de cabeça intensa ,chata não sei dizer se chegou a ser efeito . Mais é isso.

    ResponderExcluir
  12. Tomei por uns 10 dias agora to atrasada 19 dias ����medo .tenho 50 anos e nao quero mais filhos. ..tomei pra curar miomas��

    ResponderExcluir
  13. Comecei a tomar o chá de uxi amarelo e unha de gato depois que vi os relatos de milagre na internet. Tomei 1 única vez, por 5 dias , tive que parar de tomar devido ao excesso de sangramento com muito coágulo, não sei até onde isso é saudável ou não , então resolvi parar, mas estou sangrando até hoje , já parei tem 4 dias e o sangramento só aumenta. Isso seria normal?

    ResponderExcluir
  14. Queria saber se posso tomar o chá de uxi Amarelo e unha de gato antes da Menstruação descer?

    ResponderExcluir
  15. Aconteceu o mesmo comigo,não consegui continuar tomando,meu corpo não aceitou tive hemorragia enjoou dor de cabeça cólicas e até tonturas,experiência horrível!...

    ResponderExcluir
  16. Agora ja sei que foi o uxi e unha que me fez mal CMG foi assim msm to ha 12 dias menstruada mas a hemorragia ja parou

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo