16 de mai. de 2019

10 coisas pra fazer antes do segundinho chegar

Então, antes de começar a tentar o segundinho, tenho uma lista para concluir 👇 



1) Emagrecer: Na verdade,é algo que devo a mim mesmo antes do primogênito chegar. Já engravidei um pouco acima do meu peso ideal,depois que ganhei não consegui recuperar. Resultado,pretendo eliminar uns 10 quilos 💪 
2) Tirar habilitação: gente,é sério! Tenho uma certa fobia do volante que pretendo trabalhar! Talvez esse ano tomo coragem haha 
3) Eliminar as dívidas: Cartão de crédito é algo perigoso... Você passa 10,00 e no final a fatura vem quase 1000 😰 brincadeiras a parte,preciso mesmo parar de usar o cartão! 4) Começar a segunda fase da obra da nossa casa: o mais difícil conseguimos em 2016,alguns meses depois,pum... Grávida! Agora é a parte de alvenaria e acabamento. 
5) Viajar de lua de mel: casamos em 2013 e até hoje não conseguimos a nossa tão sonhada lua de mel. 
6) Desfraldar Edu: pra poder começar tudo de novo! 
7) Desmamar Edu: Ele ainda mama no peito. Bem menos que antes, mais mama. O desmame noturno já foi concluído 🙏💪 
8) Viajar pro Beto Carrero: Sonho de infância! Queria que nossa primeira viagem de férias em família fosse lá. Depois voltamos com o segundinho né! 
9) Encontrar uma doula aqui na minha cidade que faça um parto humanizado. Meu sonho de ter um parto natural ainda não morreu 🙏 
10) Fazer drenagem,depilação a lazer,acupuntura e ioga . Acho que por enquanto é isso! ...


Beijos
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo