9 de mai. de 2019

Tô voltando!


Uma breve introdução de um filme de terror!


" Em um lugar abandonado,eis que uma porta velha se abre rangendo...


Ao longe, uma voz diz:


"Caramba!Quanta poeira!quanta teias de aranha!Vixe... Tem alguém ai?!"


Búuuu!



Meldels nao acredito!Depois de quase 2 anos,tô voltando para desenterrar esse finado bloguinho!


Ainda tem alguém aí?! 



Estou planejando essa volta pelo menos desde final do ano passado,porém a preguiça me impedia! Gente,tô com tanta saudade desse meu cantinho que tanto me trouxe coisas boas!


Depois de sobreviver ao furacão que é virar mãe,eis que vem a calmaria,e isso me trás um pouco de segurança para voltar a escrever. Quem estava me acompanhando lá no instagram sabe o quanto lindo e fofo está meu Eduardo.Com 1 ano e 7 meses,é meu raio de sol!


Aos poucos vou falando da nossa rotina,mais a novidade é que: Já virão que o nome desse blog mudou? Sim minha gente!! Estamos planejando aumentar a família! E nada mais justo,voltar onde eu me sentia segura para desabafar,chorar e sorrir. Aqui planejei toda a minha vida de mãe que sou hoje e vai ser aqui,que estaremos narrando nossa nova aventura.


Mais calma! No momento estou me considerando uma pré tentante. Explicarei mais pra frente! Como vocês já devem imaginar, a freqüência de post sera bem menor do que eu gostaria, mas no momento isso é o máximo que consigo fazer. Ajustando a rotina de casa e trabalho,acho que sai alguma coisa aqui. Vamos ao cronograma????


- Posts – 2x por semana (Sempre as segundas e quintas) terá posts novinhos para vocês!

- Redes sociais – Instagram e Facebook serão alimentados diariamente (I can do it!),


Finalizando meu retorno, quero agradecer a todos imensamente pela torcida em voltar, pelo apoio, pela motivação, as que me acompanham fielmente nas redes sociais... enfim por tudo! Espero continuarmos com essa mesma parceria daqui pra frente!


Beijos
Luh 

2 comentários:


  1. Oii, vc mudou seu insta? Faz um tempão que não vejo mais suas postagens no @luhreis17...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,mudei sim!Me acompanhe lá no novo @antesdosegundinhochegar

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo