13 de mai. de 2019

E o segundinho,vem quando?

Está aí um dilema que vem me afligindo: Ter ou não o segundo filho? 

@antesdosegundinhochegar

Edu está para completar 19 meses e todos já perguntam (outros cobram) sobre um segundinho(a). Eu penso tantas coisas sobre esse assunto que não sei colocar em palavras. Algumas vezes essa vontade vem forte dentro de mim e também tem algumas coisas que me impedem de falar com todas as palavras: Vou ter um segundinho! 

Aumentar a prole é uma decisão que passa não somente por uma escolha racional como também por uma vontade profunda. Tanto eu quanto o marido,pensamos e por muitas vezes nos questionamos sobre o assunto. Minha cabeça vai a mil quando penso nisso: 

- Vou dar conta de dois? Mal dou conta do Eduardo.
 - Os primeiros 6 meses de um bebê... Será que aguento tudo de novo?
 - O mundo! Sério que quero trazer outro ser humano pra esse mundo maluco? Penso tanto em como vai ser no futuro! 

Minha mente vai longe em relação a este assunto. Tem horas que queria sim ter outro bebê, tem horas que não quero de jeito nenhum. Pelo marido teríamos sim, hoje mesmo se deixar,rsrs mas penso que se tivermos seria só quando o Edu completar 3 ou 4 anos. E será que teremos coragem e disposição? hahaha 

Ah,e também não posso deixar de mencionar a questão do tempo x fertilidade. Já estou com meus 33 anos e sei que que daqui pra frente as coisas tendem a dar uma dificultada né. Já engravidei do Edu com 31 anos,e já foi difícil, imagino agora! Assim como na primeira,queria muito ter uma segunda gestação planejada. Bom,por enquanto não tem nada definido ainda. Edu continuará o único. O que eu decidir (quando decidir), com certeza, venho contar aqui. Mais posso já adiantar que me encontro na fase de pré tentante rsrs. Primeiramente preciso resolver pendências antes do segundinho chegar! 

Bem vindos a nossa mais nova aventura!! 

E vcs? O que acham? Me contem suas experiências. Me ajudem! rs . . .

Beijos
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo