23 de mai. de 2019

20 meses de Edu


Mais um mês que passou voando e eu nem vi.

Esses dias assistindo um vídeo do batizado de Edu em que ele tinha apenas quatro meses,não consigo acreditar que ele tá crescendo tão rápido. As pessoas sempre falavam que passava muito rápido, mas eu não esperava ser TÃO rápido assim! Queria poder fazer passar mais devagar, mas não é possível.

E o que aconteceu esse mês?

- Já anda com maestria.O menino tá correndo desenfreado. Já sobe até superfícies com declive. E como consequência,os tombos são inevitáveis! Vire e mexe aparece um galinho na testa,um arranhão na canela... Semana passada peguei ele em pezinho no banquinho,subiu sozinho só pra mexer no computador que estava ligado e chamando atenção dele. Quase tive um mini infarto!

- A coordenação motora evolui dia a dia. Já abre e fecha alguns potes, está segurando lápis/caneta cada vez melhor. Ainda não definiu qual mão vai usar(destro ou canhoto).

- Ele fala tanta coisa que não entendo hahaha... Algumas coisas dá pra entender,como papá (comida),mamá(tetê),totó (nosso cachorro). O vocabulário dele ainda é curto. Ele comunica mais com gestos. Aponta pra as coisas que quer.

- Quando fez 1 e 7 meses,ele teve estomatite, e mais 2 dentinhos nascendo. Resultado foi perda de apetite. Felizmente voltou e agora ele se alimenta muito bem.

- Na última consulta com o pediatra estava com 77,5 cm e 8030 kg.

- Cortamos o cabelão dele a alguns meses atrás. Agora deu uma boa crescida. Embora tenha tirado todos os 
aneizinhos
 :( Dessa vez não vamos cortar mais! Quero ver ele com os cachinhos dele que amo!

Fora isso nenhuma novidade. Bem aos pouquinhos percebo que ele já está perdendo os traços de bebê... Gente,para o mundo que eu quero descer!!!!

E agora a fotoca para deixar registrado! Nem me lembro se eu já postei alguma foto dele aqui no blog,se não,aí está rsrs


Ah,tô quatro olhos agora gente!Astigmatismo brabo viu!

Beijos
Luh 











Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo