20 de mai. de 2019

Terrible Two | A fase do pesadelo

Uma vez li em algum lugar algo que dizia: "Maternidade é igual a videogame. Quando vc comemora que passou de fase, vem outra mais difícil"... Kkkk e não deixa de ser uma verdade! 



Por aqui o pingo de gente fará 19 meses dia 23 agora, mas desde os 17 meses que ando sentindo o temido Terrible Two dando o ar da graça! Um simples NÃO é motivo de... 

1) Sair andando batendo os pés e fazendo escândalo 
2)Se jogar no chão ou ficar dando tapinhas na cabeça dele ou até mesmo no rosto de quem o pega no colo.
 3) Ou arremessar o que estiver nas mãozinhas Ou o meu preferido: chorar pra dentro com as mãozinhas na boca tipo fazendo drama mesmo 😅 O sono já tem umas 3 semanas que anda descontrolado. Ele sempre dorme muito bem a noite toda e agora ele anda com o sono agitado,é um remelexo no berço, que por muitas vezes acaba acordando e fazendo aquele escândalo. Demora pegar no sono e durante o dia insiste em não tirar a soneca da tarde que de 2 já passou pra 1 soneca a tempos. 

Baby que não dorme bem + Terrible Two = Mamãe respirando fundo para não pirar!

Beijos

Luh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo