22 de mai. de 2019

O dia que eu achei que estava grávida

E quando o nosso corpo resolve pregar umas peças na gente? Pois é, aconteceu comigo no ciclo passado! A miss red atrasou por 7 dias! Claro que eu fiquei louquinha da Silva 😂 




Oficialmente ainda não estou tentando o segundinho, mais também nem sempre tomamos as devidas precauções né haha. 

Tudo começou quando comprei meu tão sonhado coletor menstrual em uma promoção imperdível no mês das mulheres. Daí veio aquela ansiedade da menstruação descer pra usar o coletor e na data dela vim nadaaaaaa!!!! 

Atrasou 1,2,3,4,5,6,7 dias 😱 aí gente! Me bateu um desespero,comecei a sentir sintomas característicos,comecei até a me acostumar com a ideia! Fiz planos e tudo 😊 e quando decidi fazer o teste... Ela desceu! Típico né rsrs. 

Ah,no final foi um alívio, já que não estava preparada. Mais no fundo rolou uma decepçaozinha!(vai entender!) o bom é que deu pra finalmente usar meu coletor lindão ❤ . . .

PS: Post saiu hoje,porque amanhã Edu faz 19 meses,então vou fazer um post sobre isso :) 

Beijos
Luh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo