27 de mai. de 2019

Uma breve reflexão sobre o segundinho

Começo esse texto com perguntas: 

- Como acordar com dois filhos? Como dormir com dois filhos? Aliás... Como dormir? Como amamentar? Como cuidar? Como não enlouquecer? Como trabalhar? 

Ser mãe não é fácil, ser mãe de dois não deve ser diferente! Ah,mais eu quero! E tem horas que não quero! É assim mesmo? 



Ainda preciso tomar um pouco de coragem,e mergulhar de cabeça nessa loucura!meio insana confesso. Mais também não é tão surreal assim. O que me anima é a certeza que terá unzinho, um irmão. E que legal que é ter um irmão. Você já vai chegar tendo um! E que lindo será ver os dois crescendo juntos! 

Não sei se é apenas uma ideia distante,se virá de surpresa ou se virá planejado,como seu irmão veio(E é esse meu plano) Ah gente, o segundinho tem que vir seguido de gráfico de temperatura basal, analise de muco, ansiedade da menstruação não vir, perninhas pro ar, medição de colo de útero, e todas as loucuras que foi com o primogênito! Se não, onde estará a graça 😂 

Preciso curtir um pouco mais o seu irmão, preciso que ele comece a falar, a desmamar,desfraldar,a depender menos de mim. Aí sim eu poderei ser pra você um pouco do que fui pra ele. Não sei se será um menino ou uma menina(que alegria se fosse,uma princesinha no meio de uma família onde só se tem cuecas!). Será que dormirá muito ou pouco, se mamará bem como seu irmão. Não sei. Não sei como será!

Eu só sei que a vontade de te ter cresce ainda que de maneira tímida e lenta. Confio que, quando chegar o momento certo pra esse segundinho, eu vou saber! Ah,meu segundinho(a) vem sem pressa, vem no momento certo. 

Mamãe já te ama ❤ . . .

Beijos
Luh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo