21 de jan. de 2016

A espera do positivo!

Olá!

Mais alguém (além de mim, rs) está ansiosíssima para a M não descer nesse mês?Minha situação é essa:



Bom meninas,primeiro mês de tentativa,o serviço já foi feito,agora é só esperar pra ver no que dá!

Faltam alguns dias para saber se terei meu positivo ou não!Estou aguardando um possível atraso para fazer o teste... A dona red está prevista para o dia 27(implorando para não descer!). Estou muito ansiosa.

A dúvida também está me matando. Estou no 
20º dia do ciclo e não sei definir se o que estou sentindo é TPM ou não.Sobre os sintomas:

- Semana passada, isso alguns dias após a ovulação, senti uma espécie de enjoo.Não sei explicar se foi bem um enjoo,Também tive umas cólicas bem de leves e uma pontada dos dois lados e também seios um pouco doloridos.Esses sintomas duraram em média uns dois dias e depois acabaram;

- Ontem esses enjoos voltaram logo a noite.Achei que fosse os salgadinhos da minha festinha de niver.Fiquei cismada com esses enjoos repentinos que durou até na hora que meu marido saiu pra trabalhar.Isso já eram umas 5:30 da manhã.Também desde ontem,notei que minha barriga está alta,bem ali no pé da barriga sabem?

 Li em alguns lugares que realmente é possível sentir alguns sintomas antes mesmo do atraso, em outros falam que só com aproximadamente 8 semanas, e outros dizem que é de mulher para mulher...Bom,o fato é que não quero me precipitar e ir com muita sede ao pote,por hora não sei se o que ando sentindo é coisa da minha cabeça, TPM ou meu positivo. 

Ainda não tive a tal da nidação,estou indo ao banheiro sempre atenta para ver se observo algo de diferente.Dizem que a nidação se dá por volta de 7 a 15 dias após a período fértil.Se for, ainda estou dentro do prazo.

Eu sei que um positivo assim no primeiro mês é como ganhar na loteria,mas a esperança é a última que morre não é? Sei também que tenho que tomar cuidado, porque nossa mente domina o corpo e aí começamos a sentir vários sintomas que nos da à impressão que estamos grávidas, o pior é que eu já tô vendo vídeos de dando a noticia da gravidez para o marido e família kkkkkkkk

Nervosismo e ansiedade a mil!!!

Estou torcendo para que meu bebê já esteja aqui!Torçam por mim também!!


Beijos

Luh 

9 comentários:

  1. Flor nao se apegue a nidaçao
    Nem todas as mulheres percebem,nem sempre o sangue da nidaçao sera perceptivel
    Eu mesma nunca vi essa nidaçao kkkkk e ja engravidei mais de uma vez,como vc sabe rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom... se vc conhece muito bem seu corpo, dá para perceber essas alterações. Eu diria para vc tentar distrair a cabeça e não pensar muito nisso... e quando atrasar, corre pra farmácia! rs...

    ResponderExcluir
  3. Na torcida aqui por você...
    No meu positivo eu tive azia e incômodos nos seios hehe

    Bjus

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Na torcida Luh!!!
    E tenta não ficar tão ansiosa, mulher... rsrsrs... É difícil controlar, né?!

    Ahhh... parabéns atrasado! Tudo de melhor na sua vida e que Deus lhe abençoe sempre!
    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lug! Faz tempo q nåo pasdo por aqui, estou retomando com meu blog aos poucos.

    Estou torcendo mto por vc! E pode ter muita esperança sim. Fiquei apenas um mês sem tomar AC (por descuido) e engravidei de primeira! rsrs

    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah meu Deus q seja logo seu positivo... Acabei de receber o meu, descobri ontem e estou numa felicidade q não cabe em mim!
    Mto Boa sorte e q Deus os abençoe.
    Bjus
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Torcendo muito por você, eu tive muita cólica antes e depois do positivo,aliás a gravidez toda. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Isso ai miga tenha esperança... vai que é pênalti!!! hehe. No meu primeiro mês eu tive mega ansiedade... tinha sonhos e tal. Os próximo eu fiquei mais tranquila, mas o primeiro acho que foi o mais tenso rs... comprei dois testes rs. Torcendo por vc, depois nos conta como foi :)

    bjosss
    http://andie20uns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo