5 de jan. de 2016

Oficialmente Tentante...

Oi gente!!

Segundo post da semana?hehe é isso aí!Estou curtindo a última semana das minhas férias então tá dando pra escrever mais :) Sem contar que esse é especial!!!Ain como eu esperei para fazer esse post minha gente!!!

Bom...quero dizer que oficialmente já sou uma "TENTANTE" haha, sim.. mais quero explicar como tomei essa decisão assim tão repentinamente,já que falei um milhão de vezes que estava na dúvida,que primeiro iria fazer os exames,começar a tomar AF e etc e tal...

Seguinte,sábado meu marido pediu para começarmos a tentar esse mês,já que vou entrar no período fertil e seria uma boa se aproveitarmos. Ok,pensei e repensei sobre o assunto e ontem depois que soltei o post sobre ovulação,dei uma pesquisada pra ver se encontrava clínicas onde o plano de saúde cubria.Achei duas aqui na minha cidade só que veio a surpresa,descobri que a carteirinha do plano está ativa,porém suspensa.Perguntei se meu marido sabia sobre a suspensão e ele ficou surpreso.Disse que iria ligar hoje para empresa pra saber o que houve já que não deram nenhum aviso sobre isso.Vamos ver o que resolvem.Aí durante a noite fiquei lendo alguns blogs das mamães recentes e me decidi.Vou aproveitar esse mês para fazer a primeira tentativa!

Dia 10 entro no período fértil e vou ovular no dia 13(nunca consultei tanto meu app hehe) então vou contar com a sorte.Sei que pode ser que dê certo,assim como existe a possibilidade de falhar.Estou contando com as duas hipóteses,mais claro que torcendo para que saia um positivo!!Vai ser até bom pra mim,pois vou poder desencanar dessa história de estar preparada ou não.

Enfim,conversei muito com Deus durante esse período de aceitação.Pedi que ele mandasse sinais quando for a hora.Bem,sinto que essa é a hora!Maridón no auge de sua inspiração me ajudou a aceitar o "plano melhor".Sei que não tenho garantias de nada.Caso vier um positivo com certeza vai virar minha vida de ponta cabeça!Não vai ser fácil, porque temos nossas manias enquanto casal, criamos nossa liberdade pessoal, hábitos, rotina,mas tudo valera a pena. E meu esposo esta do meu lado pra me ajudar, me apoiar,e isso já ajuda a aliviar um pouco!

Agora,posso dizer que sou oficialmente TENTANTE!!!!! passei de desejante à tentante e tão logo gestante =)Ai que frio na barriga!!!!!!!!Vamo que vamo!!!Agora o negócio é praticar muuuiiitooooo!

É isso meninas.Brevemente volto trazendo novidades(ou não).Alguém tem dicas pra me passar?estou aceitando,rsrs.E no mais peço que rezem por nós!



Beijos

Luh


9 comentários:

  1. Eba,que bom que decidiu iniciar as tentativas o/
    Vem positivo!!!!!!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiz o comentário mas acho que não foi...
    Fico muito feliz por vcs! Vai dá tudo certo! No tempo certo vai vir seu positivo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uhuulll, vem logo positivo!!!

    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha acho que nunca estamos totalmente preparados, e se a gente fica pensando não tenta nunca!
    Que bom que tomou a decisão! A jornada pode ser longa ou curta, mas 'e muito legal!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa!!!! Tomara que este positivo chegue logo!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda ao time =)))

    http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super feliz com o inicio das tentativas!!!!
    Que o teu positivo chegue logo, logo!!!

    Beijuxx

    http://umatentantefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nao é uma fase facil..rsrs
    Tenta nao ficar ansiosa(missao impossivel)
    Bem vinda ao mundo das tentantes
    bjo

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo