28 de jan. de 2016

E o 1° ciclo chega ao fim

Olá queridas!

Quero agradecer imensamente pela torcida de vocês,mas infelizmente não foi dessa vez!



Ontem vim toda empolgada para contar que estava com um dia de atraso,mais fui movida pela empolgação.Apenas algumas horas de atraso não quer dizer nada.Ontem mesmo,no fim da tarde recebo a visita que não me agradou =( Estava tão confiante,que levei até um susto quando fui ao banheiro e vi que era a 'monstra' chegando.Tapa na minha cara! O primeiro negativo desejando que fosse positivo a gente nunca esquece...

E como estou?Bom,é difícil descrever,mais não posso negar que estou muito decepcionada.Ontem fiquei borocochô a noite toda.Marido perguntou,nem precisei dizer nada.Ele já pegou no ar.A reação dele foi melhor do que eu esperava.Apesar do desapontamento,não tive surto, nem xilique, nada.Triste eu?! Um pouco. Mas não é o fim.

Sabia que 99% não ia ser tão fácil,mais aquele 1%... Me deixou esperançosa!Mais não quero me abater,nem desistir.Estou no segundo dia do ciclo e esperando ansiosa minha ovulação, tentarei outra vez. Acho que não foi a hora certa escolhida por Deus.

Dessa vez vou fazer diferente.Vou começar com o AF e andei dando umas pesquisadas sobre o que seria bom para ajudar na melhor ovulação.Vi que muitas tentantes tomam o chá de inhame não custa nada tentar né?Vou tentar também o truque do abacaxi que dizem ser bom e vou dar uma passada no ginecologista.

O negócio agora é recomeçar com a esperança de novo.Sábado maridón e eu vamos comer pizza.Será bom pra mim esparecer um pouco.Bola pra frente!bora pro próximo ciclo!  =)

Boa sorte pra nós todas e beijos cheios de fé e esperança!

Luh 

9 comentários:

  1. Ahh que pena! Agora quer um conselho? Prepare-se para uma espera, eu me preparei muito por uma espera e mesmo assim não foi fácil aguentar os noves meses para ter meu positivo, estou aqui na torcida para que o seu venha rapidinho. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh tem que ter um pouquinho de calma (como se fosse fácil né?)
    Meus ciclos levavam 40 e poucos dias, imagine?!
    Levei 8 meses para conseguir!

    Bjus e boa sorte

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Eu não tenho blog, mas visito vários blogs e o seu é um que sempre passo por auqi.
    Eu sou tentante e estou no 3º mÊs sem anticoncepcional
    Não fica triste, pois é muito difiicl engravidar assim de primeira. A minha médica mesmo me disse que se tudo correr normal é do 3º mês (até o anti sair totalmente do nosso corpo) até um ano. Então tente não se frustrar, pois se tudo correr bem, vc ainda tem 11 meses pra tentr sem preocupação.
    Boa sorte para nós
    Bjs Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita.Obrigada pela visita e pelas palavras.Não é tão fácil como pensamos mais desistir nunca!!
      Boa sorte pra nós
      bjos
      Luh

      Excluir
  4. Oi Luh. Poxa sei bem como é, so no primeiro ciclo fiz 3 teste de gravidez de tão ansiosa q sou, mas hj vendo de outra perspectiva te digo q vale a pena e quer saber curta cada fase até mesmo essa ansiedade pelo positivo, aproveite para se aproximar ainda mais do maridinho e dividir cada expectativa.
    Bju
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil mas igual vc falou é no tempo do Senhor e não no nosso... que Deus abençoe seu ventre e que em breve vc receba a boa e doce notícia do seu positivo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu não desanime,logo você vai receber seu tão sonhado positivo!!!!
    Na torcida!
    Beijo!
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Foi igual eu... nem um dia de atraso... :/ Mas bola pra frente!!! Eu fiquei tiquinho mais desanimada... passa no meu blog pra ver rs... bjoss

    http://andie20uns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida Luh!!!
    Mas ó... bola pra frente. Logo seu positivo chegará.
    Ahhh... já ouviu falar no "Saúde da Mulher"? É um medicamento bem antigo usado para regular tudo, mas tudo mesmo! Já li que muitas blogueiras conseguiram engravidar depois que fizeram uso desse remédio. Pelo que vi ele não é muito fácil de achar, tem algumas farmácias virtuais que você consegue encontrar...

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo