14 de jan. de 2016

Sobre o primeiro mês de tentativa

Olá meninas,como estão?
Hoje o post é rapidinho.Vim falar do meu primeiro mês de tentativa.E cá estou eu,um verdadeiro poço de ansiedade.Já não tenho mais unhas para roer,hahahaha... 




Pra começar no fim da semana passada,antes de iniciarmos nossos 'treinos' ficamos sabendo que um casal amigo do meu marido estão grávidos!Imaginem como nós ficamos?Empolgados pra pegar o mesmo bonde né hehe...

Como sabem,a ansiedade foi tanta que pulamos as etapas e começamos a tentar antes mesmo de fazermos o tão falado exame e com o AF. Bom,nossa parte fizemos,agora vem a pior que é ter que esperar o atraso haha.

Minha menstruação nunca foi reguladinha,mais com a ajuda do app que tenho no celular,ficou mais fácil calcular o período fértil e a ovulação.Esse mês ela veio bem no inicio do mês e por isso ela volta no finalzinho,para ser exata no dia 27/1 ( Meu ciclo é curtinho mesmo) e já estou torcendo para que não venha, e eu esteja gravidinha! TPM, não sei se tô sentindo, ou se é sintoma de gravidez,ai gente que esquisito kkkk

Namoramos dois dias antes da data prevista da ovulação, (Sempre alternando dias sim e dias não).E fiquei deitada por uns 30 minutos após o namoro.

Pausa para o momento cômico:Em todas as vezes em que namoramos,meu marido levantou minhas pernas e ficava segurando lá no alto. Eu comecei a chorar de rir e ele ficou lá, segurando minhas pernas pra cima dizendo que a gente tinha que fazer de tudo. Gente, eu não me lembro de ter rido tanto. Fizemos piada e tudo mais,confesso que achei fofo =)

Como essa foi nossa primeira tentativa,estou na expectativa de uma gravidez.Hoje é o primeiro  dia apos a ovulação e me sinto muito estranha.Sei que ainda é cedo para dizer ou afirmar alguma coisa.Durante esses dias de 'treino' senti uma dorzinha no pé da barriga,como se fosse cólicas,dor de cabeça,e também saiu muitas espinhas.Sintomas de TPM sempre vem pra mim, uma semana antes de descer,ou seja teria que vim na semana que vem.Minha barriga tá enoooorme,coisa que não é normal.....pode ser um baby ou pode ser a monstra... Estou aguardando a não chegada da menstruação, ansiosa e confiante!

Qualquer novidade volto pra contar

Beijos

Luh

9 comentários:

  1. Ahh essa ansiedade inicial kkkk inicial???aham...ela estara presente sempre.kkkk
    Tomara que vc tenha conseguido mesmo...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale... Justo eu que sou um poço de ansiedade hahahaha

      Excluir
  2. Luh... eu ri demais aqui, rsrsrsrs... Impossível não imaginar a cena.
    Vou torcer os dedos para que sua M não venha.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Na torcida aqui Lu!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Luh o primeiro mês de tentativas é muita expectativa e ansiedade mesmo.
    Estou na torcida pelo seu positivo!
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hahaha Luh, muito fofo seu marido!!!
    Faço o mesmo: pernocas pro ar, like a diva =D
    Não esquece o abacaxiiii... na fase lútea é super importante!!!
    Na torcida pelo positivo!!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. o primeiro mês oficial de tentante é sempre uma mistura louca de sentimentos né e a ansiedade com certeza é o maior de tdos , torcendo pra vc ser sortuda e de primeira conseguir seu positivo;

    super beijo

    ResponderExcluir
  7. Eita lu q situação q passamos para alcançar nossos positivos ne kkkk mas vale de tudo ne.
    Q Deus os abençoe e q esses sintomas sejam do baby a caminho.
    Bju
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Que venha logo seu baby, mais uma tentante e se Deus quiser logo logo mamãe.
    Sou tentante também, faça me uma visitinha serão todas muito vem vindas.
    bjappp

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo