27 de jan. de 2016

Primeiro dia de atraso | Expectativa

Olá amores!

Hoje é dia 27 e fazem 26 dias após a última menstruação(meu ciclo é curtinho lembram?) e tô aqui com a cabeça a mil e esperança infinita de eu estar grávida!Até agora nenhum sinal da miss red :)Como não desceu e não há atraso, fico rezando todas as vezes que vou ao banheiro.



Não tenho sintomas que confirme uma gravidez ou não.Apenas uma expectativa muito grande.O que tenho sentido:

- Sexta feira passada tive uma indisposição.Dor nos pés que subia até ás coxas.A tarde,tive febre,muito frio que passaram a noite e diarreia que me acompanhou até pela segunda.Minha boca estava ruim,não sei explicar.Não sentia gosto de nada,mais ao mesmo tempo estava meio amarga.Achei estranho,mais não deva ter nada relacionado com sintoma de gravidez;

- Náuseas frequentes,que não são meus sintomas típicos de TPM.Ontem fazendo o almoço tive uma ânsia muito forte e logo passou.

- Dor de cabeça,especialmente no fim da tarde e começo da noite e apenas de um lado da cabeça;

- Na semana em que ovulei senti meus seios sensíveis e logo passou.Ao ficar de TPM meus seios ficam inchados e doloridos e até o momento eles estão normais;

- Sinto minha barriga estranha.Está alta logo abaixo do umbigo e pesada também.Parece que tudo que como ou bebo já me enche de um tal jeito que me sinto estufada.

Vou me segurar pra adiar ao máximo que eu conseguir pra fazer o teste de gravidez pelo menos até se confirmar o atraso e os sintomas.


Ainda não contei sobre minhas suspeitas ao maridón porque não quero que ele se anime sem eu ter 100% de certeza.Isso seria uma decepção pra ele.Todo dia ele me pergunta se desceu.Caso continuar atrasando,pelo que pesquisei até 10 dias de atraso é considerado normal,penso em fazer um teste de gravidez, desses de farmácia mesmo.Exame de sangue só se o de farmácia der alguma esperança.É que não quero ficar neurótica embora não sei mais o que pensar! Tento não ficar ansiosa, mas vocês sabem o quanto é difícil.... A cabeça fica pensando em tantas coisas.

Bom,é isso meninas,os posts ultimamente estão curtinhos né?mais é porque não tenho muito o que falar além disso.Havendo alguma novidade(ou não) volto para contar.
Beijos


Luh

9 comentários:

  1. linda... então acho melhor você fazer o teste sabe, porque se realmente estiver gravidinha essa ansiedade pode te fazer mal. Sem falar que pode ter a chamada gravidez psicológica, ai sentira sintomas por conta disso. Ou seja! corre e faz um dos baratinhos... mesmo que der negativo vc faz outro daqui 10 dias. Meu conselho... assim que faço para matar minha ansiedade, fiz um hoje cedo :/ negativo, 2 atraso.

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor mesmo né do que ficar nessa agonia!vou fazer essa semana ainda!bjos

      Excluir
  2. Eu diria para aguardar ao menos uma semaninha de atraso antes de fazer o teste de farmácia... eu já fiquei sem menstruar 3 meses uma vez, por puro stress... então tenta não pensar muito nisso ainda...
    E daqui a uma semana a gente comemora seu positivo... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é dificil segurar a ansiedade,mais vamos torcer para seja positivo né!!bjos

      Excluir
  3. Aiiii Luh... será?
    Concordo com as amigas aqui de cima: tenta controlar um pouco a ansiedade e se distrair com outras coisas, pois realmente pode prejudicar.
    Mas ó... os dedinhos aqui estão cruzados para um positivo!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Luhhhh caramba!!!!! To super na torcida =DD
    Está em que DPO? Faz o teste de farmácia!!!!
    bjs de dedinhos cruzados =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor tô no 14° mais acho que vou esperar mais um pouco,Vai que ainda desce né.
      bjos

      Excluir
  5. E aí...atrasada ainda?
    Eu aconselho esperar uns dias pra fazer o teste.Pois se vc fizer mto cedo pode dar um falso negativo..isso aconteceu com uma amiga recentemente...e qdo digo recentemente é na semana passada rsrsrs ela fez o primeiro teste mto cedo e deu negativo,marcou um exame ,e a clinica pediu o exame de novo...e deu positivo...ela nem tava acreditando ...rsrsrs ,pois tentou por mto tempo
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já desceu pra mim =(

      Mais td bem é apenas um ciclo que inicia né!!Bora tentar de novo!
      bjos

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo