4 de jan. de 2016

Sintomas de ovulação? Não sei o que é isso...

Olá pessoal,como estão?E o ano novo como começou pra vocês?

Bom,como já devem saber,esse ano nosso little baby sai do papel para se tornar uma realidade.Sim,me decidi e vamos começar as tentativas.Já estou a procura de uma clínica para iniciar os primeiros exames e fé que tudo dará certo!Agora que vamos oficialmente iniciar com as tentativas,eu estou começando a prestar mais atenção no meu corpo.Apesar do que diz o título, eu sei na teoria quais são os sintomas da ovulação: leves pontadas abdominais, muco "clara de ovo", aumento na libido, aumento na temperatura basal...mas eu não sei o que é sentir os sintomas! Nunca senti qualquer desses sintomas...Exceto por uma vez no qual estava sentindo umas pontadas no pé da barriga e enjoos.Associei esses sintomas a ovulação.Já ouvi falar que algumas mulheres não sentem mesmo.


Estou no fim do meu ciclo e semana que vem,segundo meu fiel escudeiro app,será minha ovulação.Juro que vou ficar mais atenta para ver se noto algum sintoma.E estou pensando em começar a medir minha TB.Bom,vamos ver no que vai dar né!
Qualquer novidade volto para contar.

Beijos

Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo