7 de jan. de 2016

Treinando para ser mãe!

Opa,calma!Não é o treino que vocês estão pensando.Esses só começam no domingo haha...

 Já falei aqui algumas vezes que temos um filho de quatro patas,o Thor.E se engana quem acha que cachorro não é uma espécie de filho para quem gosta e cuida com amor e carinho.Quando eu era pequena, dizia ser mãe das minhas bonecas e ninguém questionava. Eram apenas bonecas de pano e pelúcia, mas dentro de mim o sentimento era de que eram de verdade. Eu cobria antes de dormir, dava bom dia ao acordar, trocava a roupa dela,levava para passear,dava até de mamar,haha.

Agora que cresci,transfiro todo esse amor maternal para meu cachorrinho,enquanto o bebê de verdade não vem.E não vejo problema algum nisso.O thor tem personalidade de criança mesmo gente,é impressionante! Ele chama a nossa atenção quando quer passear,quando está com fome(fica cutucando o braço da gente,rsrs),quando está brincando faz bagunça com os seus brinquedinhos pela casa toda e chora quando está com medo (ele detesta qualquer barulho alto e fica assustado).



Há umas duas semanas atrás ele estava doentinho,pegou dermatite,agora pensem em um dengo.Ficamos preocupados pois ele não brincava,não latia,só queria dormir o dia todinho.Maridón levou no veterinário e tivemos que dar remédio com hora marcada.Ficávamos acordados até tarde da noite para esperar dar o horário da medicação,e ter aquela paciência para convencer o bichinho a engolir os comprimidos(eram dois).E na hora de dormir coloco ele na caminha com todo amor.Fala que não dá pra ficar bem treinadinha? kkkkkkkkkkk


PS: Nossos treinos de verdade só começam no domingo que é o dia em que estarei pronta para os peixinhos encontrarem seu destino!Bom,pelo menos essa é nossa esperança!!Estamos nervosos,ansiosos e esperançosos.Semana que vem volto para contar a vocês como foi!Rezem por nós gurias!

Por hoje é só,mas volto com novidades ;)

Beijos

Luh 

11 comentários:

  1. Ahhh que bom Luh =D
    Bem vinda ao time das tentantes hehe
    Também temos uma de 4 patas aqui que é um chamego só
    bjs

    http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh!
    Te entendo perfeitamente, pois minha mãe tem um cachorro (mestiço pittbull) que parece uma criança! Ela trata ele como filho, precisava ver quando ele foi castrado, dava até comida na boca do folgadinho. Com os gatos é a mesma coisa, fica ninando a gatinha no colo até pegar no sono, rsrs...
    Por enquanto não tenho nenhum "bebê", mas queria pelo menos 2 gatos lá no apê, mas o Maycon diz que um só está de bom tamanho. E disse que cachorro dentro de apartamento ele não quer. Até lá eu o convenço à aceitar.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito sou eu com minhas dogs... e a que fica dentro de casa é a mais mimada rsrs amo minhas filhas... te entendo perfeitamente!
    uhuuu que Deus abençoe e venha logo seu positivo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi lu
    Eu tb tenho um Thor e uma Bela, são meu filhos tb!
    Bem vindo ao universo louco das tentantes kkjj
    Bju
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Eu adoro minha cachorrinha também, fico preocupada só em não deixar ela de lado depois que o baby nascer. Não tenho intensão nenhuma de fazer isso, mas espero ter tempo!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm fico preocupada em não deixar o meu de lado quando o baby vim!Esses dias meu marido me perguntou o que fazer para o Thor não ficar com ciúmes do BB.

      Excluir
  6. Muito lindo que é o teu cão,gostei das fotografias!! Normalmente,os bebés têm medo de animais grandes e até dos pequenos têm medo,é preciso ter cuidado com as crianças devido a isso,boa sorte!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter q ter cuidado mesmo.O meu cachorroé de porte médio a grande então já viu né.Mais é um doce,carinhoso e brincalhão.Acho que ele e o futuro baby vão se dar bem!!
      bjos

      Excluir
  7. Ahhh meu filhote de quatro pata jà está tão moço hehe... E enorme... E ele ama a Mahara e já se dão super bem...

    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor!!!!O meu tbm vai ficar enorme.Ele é labrador mestiço.A mãe dele é bem grandinha rsrs

      Excluir
  8. Eu tenho um cachorrinho tbm...mas ele so chegou depois que eu ja tinha meu filho.
    Entao meu treinamento foi com o bebe mesmo kkk
    bjo

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo