18 de jan. de 2016

Semana de muito amor,por favor!




Enche o tanque que a semana está começando e promete ser repleta de amor e muitas emoções!!! Porque? Bem,por que quarta é meu aniversário!!!! (E todas vibram \o/ hahahaha) Eu sou o tipo de pessoa que adora comemorar mais um ano de vida. Acho que o aniversário é como se fosse o réveillon pessoal. Um novo ciclo se inicia.E esse é diferente dos outros aniversários que já fiz porque eis que vou fazer 30.Assim,gente,de repente e sem avisar.Ainda ontem fiz 15 haha.
Sei lá sabe,o ano de 2015 foi um pouco tenso pra mim,mais estou colocando todas as minhas energias positivas em 2016.Eu estava com medo de fazer 30,mais agora eu acredito que vou entrar na melhor fase da minha vida.Quando a gente chega nos 30 é como se olhássemos para trás e ver que tudo que vivemos até aqui foram apenas lembranças de um tempo que não volta mais. A gente quer dar um rumo na vida e ser feliz. E como diz a música da Sandy - Aquela dos 30 - 

"...E eu já tenho quase 30
Acabou a brincadeira

E aumentou em mim a pressa
De ser tudo que eu queria e ter
Mais tempo pra me exercer..."

Assim sendo, bora ser feliz, fazer o que nos faz bem, fazer o bem ao próximo e a nós mesmas que o resto encontra um caminho de chegar até nós! Despedir dos 2.9 em grande estilo... E que venha meus 30 anos!!!

PS: Presente lindo seria se minha encomenda estivesse no forno né =)

Beijos :*

Luh 

9 comentários:

  1. Que super, Luh!!!! Você de aniversário na quarta e eu hoje!!! Rsrrs... estou fazendo 28 anos.

    Na torcida para que você receba o melhor presente de todos!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul /0/ parabéns pra nós flor!!!tudo de bom sempre!!!!♥=♥

      Excluir
  2. Oiiii
    Eu tbm faço aniversário na quarta!!
    Mas faço 31, hehe. Da uma depre nos 30, mas logo passa!

    Bjus

    Feliz aniversário para nós

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns adiantado e que seu presente venha logo.
    --------------------♡
    Beijos, Mika {Decidi ser Mãe}

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário Luh!! Tudo de melhor na tua vida! Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado Luh... mas está valendo rsrs
    Eu também farei trintão esse ano, em Junho... nuss dá um medo kkk
    mas é sinal que Deus nos permitiu vivermos até aqui com saúde e paz...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. parabéns atrasado Luh!!!! Que esses seus 30 anos cheguem com uma novidade logo logo =D

    ResponderExcluir
  7. Torcendo por vc...
    Eu estou esperando Deus agir em minha vida também e me dar a tão esperada vitoria UM FILHO(A)
    Sou tentante a 7 anos.

    BOA SORTE PRA NÓS... BJS
    http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/2016/01/7-anos-de-tentante.html?showComment=1453422501980#c7889190043899675282

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo